sexta-feira, 4 de maio de 2012

As Fases da Lua...

1. A fase da lua ... A fase da Lua adequada é uma das chaves para o sucesso em feitiços. Há muitas magias que eu faço na noite de Lua Cheia para o efeito máximo e potência, assim como os agricultores podem plantar mudas de lá durante a Lua Cheia. A Lua tudo efeitos e pode afetar nosso humor e ações. Você já notou que pessoas parecem ser mais liquidação e louco durante a Lua Cheia? Eu vejo isso o tempo todo.
Há quatro fases da lua ... Lua Nova, Lua Crescente, Lua Cheia e Lua Minguante. Cada uma destas fases tem um período de 7 dias para fazer seus trabalhos de magia. Se você adicionar essas fases, até, que você venha com o mês lunar 28 dias. O período de tempo para cada fase é ... 3 dias antes de a 3 dias depois. Isso lhe dá tempo de sobra para planejar e você feitiços. Nem todos podem planeja fazer mágica em um determinado dia, de modo que este se abre a janela de oportunidade para aqueles de vocês que têm uma agenda lotada.
Aqui está o que as diferentes fases são normalmente utilizados no Magic.

Lua Nova - Esta fase é muito semelhante ao da Lua Minguante e usadas para os livrar auto de coisas.

Lua Crescente - Esta fase é para fazer feitiços que possam aumentar o seu ganho, como as coisas materiais de poder, dinheiro ou outro.

Lua Cheia - Esta fase onde eu faço minhas magias mais importantes. Para as minhas convicções são de que minha magia é muito mais poderoso durante esta fase. A maioria das pessoas como os meus amigos só consideram a Lua Cheia do dia real que ela é a mais completa e marcada no calendário. Eles não sabem que a Lua tem a mesma influência para um período de sete dias. Mais uma vez eu, pessoalmente, prefiro a trabalhar na noite de Lua Cheia, em sua plenitude.

Lua minguante - Esta fase é, normalmente, por Magias que acabar com as coisas ou fazer coisas ir embora. Como fazer um inimigo ir embora ou um espírito mau ou calúnia, juntamente com muitas outras coisas.

2. Os materiais adequados e suprimentos episódio Estes são muito importantes, pois é preciso ter todas as coisas adequadas necessárias para um feitiço. Você pode eventualmente precisar de ervas, velas coloridas, bonecas de vodu, óleos e de feitiço a grossa adequado. As ervas, velas coloridas e óleos são aqueles específicos que estão associados a esse tipo de magia. Em outras palavras, eles têm uma vibração que está relacionado com o que você está tentando realizar. Por exemplo, se você está fazendo um feitiço de amor que você não iria querer usar velas verdes ... você iria querer usar velas vermelhas e se você estivesse fazendo um feitiço dinheiro que você não iria querer usar velas vermelhas ... você usaria verde. Para Velas você pode ir à minha página vela mágica para ver que cor corresponde ao que precisa. Para os óleos e ervas há muitos outros sites por aí e livros que lhe dirá que o que corresponde a quê. Para Voodoo Dolls você pode fazer você possui de material de cera ou pano. Ele não tem que olhar como a vítima porque você está indo para visualizá-la como sendo a vítima. Pode haver uma necessidade de um Dagger para rastrear símbolos mágicas no ar. Adagas pode ser comprado online com bastante facilidade. Se você não consegue encontrar as fontes que você precisa em sua cidade a sugerir que eu você olhar em linha em Pesquisa do avatar.

3. A condição mental do praticante ... Isto também é muito importante. Você deve estar no estado de espírito certo. Se você está tentando fazer um feitiço de amor, você deve ter a emoção do amor para aquela pessoa a projetar para fora no universo, para que ela se manifeste. Em outras palavras, você não pode ficar com raiva ou deprimido ao fazer o feitiço de amor. O mesmo vale para Hexes magia negra e assim por diante ... você deve ser trabalhado em raiva ou um humor muito carregada de ódio para projetar o ódio contra a vítima. Você não pode esperar um Hex para trabalhar em alguém se você está em um humor alegre ao realizar o feitiço. Sua mente deve estar em sincronia com o tipo de mágica que você está fazendo. Além disso, você deve acreditar no seu trabalho e não tenho dúvidas. Como você pode esperar um feitiço para funcionar se você não acredita neles, mas você quiser experimentá-los só para ver se eles fazem o trabalho. Você vai ter nada com isso.
4. A vontade do Universo ... Muitos de vocês perguntam ... bem quanto tempo vai demorar para funcionar? Isso é até o Universo de quando ele irá se manifestar. Poderia ser um par de dias ou pode levar semanas ou alguns meses. Houve muitas vezes que eu fiz feitiços um POOF não teve resultados rápidos e depois! Dois meses mais tarde isso acontece! Eu tinha quase esqueceu. Então, ser paciente e ter fé em seus trabalhos. O pensamento positivo resultado = positivo.
5. A experiência do praticante ... A pessoa lançando os feitiços devem ter alguma experiência ou pelo menos algo de bom estudo e prática. Muitos de vocês lá fora, especialmente os mais jovens esperam que você pode fazer uma magia, pela primeira vez sem o conhecimento de como eles funcionam ou por e estudaram a nenhum oculto qualquer. Eu recomendo fortemente que você estude todos os aspectos do ocultismo e da prática, prática, prática. Dabblers terá lugar nenhum, exceto mágoa. Lembre-se da magia mais você praticar e fazer certos rituais mais você vai construir seus poderes e, portanto, ser mais potente em seus feitiços.
6. A energia mágica construída pelo Practitioner ... Esta é uma maneira de adicionar potência para suas magias e feitiços. Eu sou um Sorcerer e não uma bruxa por isso vou dizer o que eu faço. Eu uso o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama, o Ritual Menor de Banimento do Hexagrama eo Ritual do Pilar do Meio. Eles servem para me proteger e eles construir minha Aura e os meus poderes psíquicos e mágico. Isto abrange todos os meus motivos ao fazer feitiços e me faz brilhar com poder! Sei que existem muitos rituais diferentes lá fora, de acordo com o que você acredita no que encontrar os que atendam às suas crenças e começar a trabalhar neles todos os dias da sua vida e você vai ver uma diferença na sua qualidade de vida ea potência de seu atos mágicos.

7. Sua crença na magia que você está trabalhando ... Você deve acreditar em seus trabalhos mágicos. Se você não fizer isso, como se pode esperar que eles funcionem. Você deve ter fé, ser paciente e você deve acreditar! Então muitos de vocês desejam tentar algumas magias primeiro para ver se elas funcionam e então você vai decidir acreditar. Essa não é a maneira de fazê-lo! Se você não acreditar em ocultismo e magia ... então sugiro que você fique longe dela. Palavra para o sábio ... A magia não é um jogo ou algo assim Dabble ou brincar. Magic é um modo de vida.

8. O Feitiço adequada ... Vamos enfrentá-lo ... você deve ter uma boa fase. Alguns dos feitiços estão lá fora, pura porcaria e alguns são realmente bons. Alguns feitiços podem funcionar melhor para você do que outros, de forma experimental e manter um diário de seus trabalhos para que você vai saber quais funcionam melhor para você e quais não. Também só porque um feitiço não funciona para você não significa que não é bom ... você pode não ter sido o estado de espírito certo ou talvez você não tem os materiais apropriados. Todas as coisas acima nesta página entram em jogo. Então, como eu disse ... manter um jornal e encontrar os feitiços que trabalham para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário